segunda-feira, 18 de maio de 2009

sem razão

Não tenho nenhuma razão pra criar um blog, mais talvez um incentivo...
me expressar talvez seja um pouco dificil ou talvez facil de mais com brincadeiras,
e piadas uma vez que sejam interpretadas da minha forma, de como eu vejo.
Complexo talvez, loucura mais ainda, o dificil é fazer com que a sua mensagem seja captada
e lembrada pelos seres que com vc convivem....
Me queixar do tempo escasso é facil o dificil é fazê-lo render....postar aki no blog vai ser facil, uma vez que já está na minha lista de atividades diarias que ainda deverei criar pois ainda não tive tempo..hahah

Será um passatempo muito bom espero eu....pq se não for....tenho em quem descontar....em quem me incentivou.....haha...

2 comentários:

  1. Como assim??
    Vai descontar suas frustrações de não saber administrar o tempo em mim?!
    xD


    Enfim...
    Welcome to the Blogspot!


    ^^/

    ResponderExcluir
  2. Digamos que os blogs estão substituindo o papel dos psicanalistas :X

    ResponderExcluir