domingo, 31 de maio de 2009

coisas estranhas....

Deve ser a lua....ou o sol....ou o ano....algo místico não sei bem....
coisas estranhas estão acontecendo com frequência e com a minha pessoa...

1º eu acerto o sexo do bebê da minha amiga e disse uma data provável para o nascimento(meu niver) sem sequer saber que é a msm data prevista pelo médico...

2º eu apenas disse que uma amiga da minha amiga parecia estar grávida...e essa semana ela revela o segredo q ela guardava a 4 meses....essa tbm né...burrice pra q esconde uma coisa q não dá...

3º eu apenas pensei meio alto que minha prova poderia ser adiada e minha prof adia...

4º eu pensei comigo assim se o pneu da prof furasse e ela ficasse parada na estrada eu não teria que apresentar meu trabalho....(mais essa não funcionou)....

5º um cara chega do nd e me diz ser geógrafo e o dia do geógrafo...um assunto comentado a algum tempo atrás...estranho ou destino...

Adivinho datas e situções que podem acontecer e acontecem com frequencia, não é bruxaria, nem macumba mais tbm não sei dizer o que é.....
não sei pq muitas pessoas me conta coisas que eu nem preciso saber.....não sei nem pq falam comigo...mais escuto(educação claro)....
quando algo dá errado me contam, quando dá certo tbm me contam, pedem minha opnião em tudo, se pode ou não pode fazer, o q eu axo o q eu não axo....na verdade eu axo q sou a pessoa menos indicada pra responder tantas perguntas a tantas pessoas uma vez q não consigo nem responder as minhas, e ninguem me ajuda....

mais esse negocio de ter uma certeza meio incerta do q vai acontecer amanha, daki 1 hr ou daki a 5 seg é meio frustrante....pq ai acaba a surpresa..hahahah...
é meio q viver um futuro que já conheço.....os dejavus, dejavis da vida já vi muitos, e virou rotina.....
sei q amanha tenho estagio e tbm tenho quase certeza que vamos ter problemas lá....sempre comento com minha amiga o q vai acontecer e quando acontece ela meio q sei lá se assusta ou já nao assusta mais....me chama de loka, mais quem é normal...

2 comentários:

  1. Ah Amanda,
    nao pense demais nesas coisas heaiuehauiieaeh
    na maioria das vezes sao apenas coincidencias sem sentido ou acasos desvairados xP
    mas vai saber né??
    tem horas que, sim, é 'algo mais' e daí voce tem que saber como diferenciar dos acasos comuns da vida heheheh
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Uuuuia ,
    adivinha ! HSUIAHSIAUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIU
    Tô com medo de você O,O'

    /brinks

    Beijo Jhoow

    ResponderExcluir