sábado, 6 de junho de 2009

No limite

Imagine como é chegar no limite de algo....
por exemplo quando a água chega no limite de um copo...ele derrama, transborda, se perde, se esvai....
posso dizer que me sinto uma água derramada, transbordada, perdida.....
em certos momentos não consigo me controlar ou me encontrar e chego no limite....
ou eles me deixam no limite.....
mais axo que a culpa é minha....

no limite da loucura...
no limite da sanidade...
no limite do sensato...
no limite do meu eu...

não existe uma motivação maior para que o objetivo seja alcançado....existe uma pressão maior...um limite...

o que me move...ou o que ainda me motiva é pensar que ainda tenho um objetivo e não importa que a água derrame pois existe um outro recipiente abaixo do copo para que a água não se perca e sim chegue a outro limite...e assim sucessivamente...

enquanto existem 10 tentando te derrubar....
existe 1 que ainda te mantem no limite....

pq não aceitar o próximo desafio mesmo que esse próximo lhe consuma.....ao invés de apenas ignorar e não ter a sensação de que você venceu ou lutou pra vencer...
pq não tentar mais de uma vez aquilo que um dia você tentou e não conseguiu...

tudo tem um limite mais o fim me parece tão distante....

2 comentários:

  1. É, concordo com tudo que você disse aí Jhow

    'no limite da loucura...
    no limite da sanidade...'

    Só faltou a frase do Coringa :

    'A loucura, como você sabe, é como a gravidade: só basta um empurrãozinho'

    /rs

    :*

    ResponderExcluir
  2. hey amanda
    procure uns dias pra ficar sem nada pra fazer
    senaofica estresada demais com a rotina
    e daí vai tudo pra #$%$%
    hehe
    é sério =]
    Bjos

    ResponderExcluir